Após décadas de destruição cultural, o Brasil está vendo um despertar de leitores sedentos por conhecimento sobre a realidade que o rodeia. A melhor maneira de responder a este anseio é a construção de um mercado editorial capaz e criterioso, sem o foco exclusivo no mercado (atitude que gerou a deplorável situação em que vivemos), mas na abertura de um horizonte de consciência enclausurado por carcereiros rudes e aproveitadores.

A Livraria Pius nasceu de um propósito muito maior do que simples vender produtos. Nosso objetivo é contribuir para a propagação do conhecimento e da verdade, subsidiar que pessoas encontrem nos livros conteúdos que ampliem o horizonte de consciência daqueles que amam o estudo e desejam se dedicar a uma vida intelectual.

Para alcançar este objetivo além da venda de livros também buscamos investir no lançamento de novas obras e autores, traduções e relançamentos de obras clássicas e contemporâneas de valor intelectual.

Todos os livros disponíveis em nossa livraria vêm de sugestões dos pessoas, autores e intelectuais de notável saber, e não meramente das tendências de mercado.

 

Parceiros:
logomarca estudos nacionais livros a transformação social cristian derosa